quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um mimo para nossas Visitas!


Amanhã vamos receber, em nossa casa, a visita sempre muito querida da minha mãe e dos meus sogros.
Estamos felizes com a vinda deles, pois eles enchem nossa casa de alegria.
Toda vez que eles vêm arrumo os quartos e deixo uma lembrancinha.
Desta vez, a lembrancinha foi feita com vidrinhos de leite de coco que ando acumulando bastante desde que descobri que tenho intolerância total à lactose.
Achei que ficou bonitinho. E vcs, gostaram?

Bjim =D

Gui.

7 comentários:

  1. lindasss, amei =D beijos! ah eles vão amar.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha seguidora número 1000.
    Achei lindo demais. Uma demonstração de carinho muito especial.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos querida, ficou um charme com as rolhas ..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  4. Amore, ficaram lindas!!
    bjokas,

    ResponderExcluir
  5. Linda lembrancinha, parabéns pela criatividade!

    Bom final de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e fofo!!!!
    Gui te espero lá no bloguinho novo:
    comcarinhoeternura.blogspot.com

    Bjs
    Rafa

    ResponderExcluir