quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Doe Palavras!!!

Quem acompanha o InsPIRAÇÕES há algum tempo deve se lembrar que em março eu perdi uma pessoa muito querida, que lutou bravamente contra o câncer de mama, mas não conseguiu vencer essa triste doença.
Isso me abalou muito emocionalmente e confesso que ainda não superei a dor e me recuperei da perda, da falta e da saudade que sinto da minha tia.
Hoje, vi esse videoclipe da cantora Martina McBrideda, com a música "I'm Gonna Love You Through It", cuja letra conta a história de uma mulher que descobre ter câncer de mama. No clipe, sobreviventes da doença falam sobre suas histórias e o apoio de familiares e amigos. Achei lindo e resolvi compartilhar com vocês!


Outra coisa que gostaria de compartilhar, é o site doepalavras que tem o objetivo de levar palavras positivas a pacientes que se encontram na luta pela cura do câncer.
Funciona assim: Você envia sua mensagem pelo site ou pelo twitter usando a hashtag #doepalavras. As mensagens serão exibidas em TVs dentro de Hospitais, onde os pacientes mais precisam de força - como as salas de quimioterapia.
Com uma simples palavra você pode fazer com que uma pessoa acredite e tenha fé na cura.
DOE PALAVRAS! Não custa nada e pode salvar uma vida!

Bjim =D

Gui. 

Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar sobre esse projeto deopalavras, é muito bom ter uma palavra de apoio num momento assim, devemos ajudar.
    Também perdi alguém muito querido em março, a dor é inevitável para quem fica.

    abraços.

    ResponderExcluir