domingo, 5 de setembro de 2010

Um pouco sobre mim e meus sonhos!

Oi pessoal,
Criei este Blog com a finalidade de conhecer pessoas e trocar experiência sobre esse universo mágico chamado: MATERNIDADE.
Somos um casal jovem que se adora e dividimos o sonho de sermos pais em breve.
Quando nos casamos tinhamos alguns projetos de vida. Aí eu fui estudar (me formei em Direito e passei na prova da OAB de primeira - mas não tenho planos de exercer a advocacia). Trabalho com papelaria personalizada e lembrancinhas: http://www.flickr.com/missbombomcard ou http://www.missbombomcards.com.br/ e consequentemente faço mimos para bebês o tempo todo.
Agora, após quase 9 anos de casados e de tantas realizaçoes, graças a DEUS, chegou a hora de realizar nosso maior desejo! Já fizemos todos os exames e está tudo certo comigo e com maridinho. À partir de agora somos tentantes e em breve seremos pais.
Assim, só nos resta pedir a DEUS, para que em sua infinita bondade, nos abençoe com a vinda de nossos filhos.
Sei que temos um caminho a percorrer até que nosso sonho se realize, mas teremos fé, amor, companheirismo e muita determinação.
Hoje, começo a dividir com vocês minhas InsPIRAÇÕES, dúvidas, anseios, alegrias e vitórias (amém).

Um beijinho =D

3 comentários:

  1. Oieee que blog mais fofo! Vou seguir pq tbém quero compartilhar com vc esse momento especial! Tenho 8 de casada e acredito que em breve serei mamãe tbém =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    tenho um blog sobre materninade
    passa lá para nos conhecermos melhor:
    http://maesnoreino.blogspot.com/

    foi ótimo visitá-la!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Me emocionei com o seu texto...sabe que sou doze anos casada, passei os seis primeiros anos de casamento frustrada sem conseguir engravidar...até que Deus olhou pra mim e me deu esta graça! Hoje meu filho tem 5 anos, lindo, amado uma benção, tudo e mais que eu sonhei! Agora já fazia dois anos que estava tentando ter outro filho, e nada. Dessa vez foi mais cansativo, pois achei que Deus já tinha me dado o suficiente...duvidei e não tive fé!Não me achava merecedora.Hj o amor de meu marido e eu, está mais forte do que nunca, pedimos os dois juntos,rezei, rezei muito, mas ainda eu acreditei e esperei, pois o tempo pra Deus é um e o nosso é outro. Comecei a fazere aquela bateria de exames novamente, aquele entra e sai de laboratório e de médico,mei ciclo não é regulado, atrasa sempre,não sei nunca quando vou ficar,num desses exames pedidos pela minha médica,na semana passada,de ecografia lá estava minha nova benção: meu bebezinho já estava comigo e eu não sabia!Me sentia meio esttranha ultimamente, mas não queria crer...estou grávida novamente de três meses!!!! Vou seguir seu blog com certeza e acompanhar suas dúvidas e dicas!
    UM GRANDE ABRAÇO E QUE dEUS TE ABENÇOE!
    Cássia De Meneghi
    byjecacria.blogspot.com

    ResponderExcluir