terça-feira, 14 de setembro de 2010

Canalizando a energia: CriatiVIDAde


Não tenho paciência de ficar parada... Tenho muita energia e essa deve ser canalizada para produzir coisas fofas. Aí sempre que tenho um tempinho nos pedidos da papelaria personalizada (http://www.flickr.com/photos/missbombomcard/) vou inventar alguma coisa para fazer.
Eu aaaaaaaaaamo decoração e já tinha um tempinho que eu queria criar um joguinho de quadros para colocar acima da escrivaninha do meu quarto onde fica o note do maridinho.
Não queria nada que interferisse muito na decoração, pois somos super adeptos do clean.
Resolvi optar por 3 quadrinhos em tons pastéis com flores diversas e moldura branca. O que vcs acharam? Aprovado?
Em breve, se DEUS nos permitir, vamos fazer quadrinhos e decoração do quartinho do baby.
Bjim =D
Gui.

6 comentários:

  1. Oi Flor
    Adorei o post. Tb não gosto muito de ficar paradinha, mais agora com a gravidez estou impossibilitada temporariamente de fazer algo rs. Eu moro sim em Brasília, nasci aqui e sou apaixonada por esse lugar apesar dos pesares rs. Não tem mesmo nada melhor do que o nosso país, a nossa família e nossos amigos. Agora estou retomando a minha rotina. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooo!!

    Vc é muito criativa...lindo lindoo...

    Quero só ver as coisas lindas que sairão para babys!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei querida cheguei ao seu blog através do Blog da Monica e do Pedro... Vim me juntar ao seu time de amigas e compartilhar com você este sonho que todas nós temos em comum... ser mamães! Quando puder passe no Mamys Dream para uma visitinha!!!

    Bjos no coração!
    Janaina
    http://mamysdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor lindos os quadrinho e con certeza não vai demorar não pra fazer os quadrinhos do quartinho do baby

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindos quadrinhos...ameiiii!
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  6. QUe lindos os quadros, tão delicados. Tenho certeza que ficaram ótimos sobre a escrivaninha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir