segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dor emocional

Não sei o que está contecendo comigo hoje...
Tô sentindo uma dorzinha engraçada que parecer ser na alma. Sei lá... parece bobagem, mas alguma coisa não está muito bem dentro de mim. Nada relacionado a vida de tentante não. Até porque agora é que passamos para esse time e eu quero me manter calma em relação a isso, pois sei que DEUS está providenciando a realização do nosso sonho.
O que está acontecendo comigo é uma coisa bem interna, intima mesmo. Medo, fragilidade, insegurança e muita ansiedade. Aí a dor que é emocional, passa para o estômago, que arde sem parar.
Penso que deve ter alguma coisa a ver com o fato de minha tia/madrinha (que eu amo de paixão) estar com câncer e passando por momentos muito difíceis.
Meu DEUS que sensação de impotência! Queria poder ajudá-la, mas não posso fazer nada. Apenas orar muito para que o PAI tenha piedade e possa conceder a cura para ela.
Amigas, quem puder fazer uma oração por ela, eu agradeço.
Um beijinho =D
Gui.

4 comentários:

  1. Oi flor claro que colocarei sua tia/madrinha em minhas orações e lembre se sempre que o nosso deus é um deus do impossivel e com muita fé ele dará a cura a ela

    Bjoo e fique bem

    ResponderExcluir
  2. Ôh!!!Amiga...o Nosso Deus é o Deus do impossivel!!
    Creia nEle!!!

    Estarei orando pela sua Tia/madrinha...

    Bjs e força aí,viu!!

    ResponderExcluir
  3. Gata,

    Ainda bem que vc tem consciência de que seu emocional têm influência sob todo seu corpo.
    Câncer é uma doença que arrasa qualquer um, e a família se envolve totalmente também. Mas vc deve estar forte e confiante para transmitir isso à sua tia, ás vezes os familiares sofrem mais emocionalmente que o próprio enfermo.
    Peço à Deus que lhe dê sabedoria para lidar com isso.

    Que Deus a abençoe imensamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida...

    Passei o dia todo tentando vir no teu blog e só agora pude!

    Antes de mais deixa-me te dizer que eu mudei o endereço do meu blog, agora é:

    http://desmisturandominhasideias.blogspot.com/
    (lembra que fui para porto de galinhas e voce deixou comentario para ver se eu providenciava lá o nenem? rsrs tou com a monstra amiga, não deu kkk, nao esqueça de se adicionar no meu novo cantinho, lá voce verá porque mudei).

    Agora quanto a você, sei bemmm o que você tá sentindo, está fase eu a descrevo como "pré-gravidez", estamos preparando o nosso corpo e a nossa mente principalemente para receber o fruto do nosso amor, e trazer uma criança para este mundo é um ato de muita responsabilidade, não só fisico, como espiritual, todos os do "bem" sabem o quanto está sendo necessário educar novos seres com todo o amor e carinho e bons principios, pois o mundo precisa de gente ligada ao bem, urgentemente.
    Mas o que te preocupa agora não é tanto isso, concordo, acho que voce esta num momento "agri-doce", saboreando o maravilhoso momento da pré-maternidade, com o péssimo sentimento de impotencia com relação a um ser muito amado na sua vida! Pois é minha amiga, pode deixar que o melhor e o mais que podemos fazer é orar e muito para que o "pai" saiba qual o melhor caminho para a sua madrinha, e com certeza ele está olhando por ela!
    Orar é o remédio mais potente que o ser humano tem em seu poder, pena que nem todos sabem disso...
    Vá dando noticias por estes lados, que eu descobri que virtualmente tambem podemos encontrar pessoas que podem nos querer muito bem, principalmente o time das tentantes =)

    Desculpe o testamento, mas senti vontade de escrever...

    Um beijo do tamanho do mundo

    e se cuida fisica/mentalmente para que teu frutinho possa brotar logo logo =D

    ResponderExcluir