sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resultado do sorteio INFINITO + Canetas Personalizadas do IM!!!

Oi pessoal,

Bom dia!
Tudo bem?
Acabei de fazer o sorteio (Random.org) do Colar Infinito (1ª sorteada) e de 2 Canetas Personalizadas do IM (2ª e 3ª sorteadas).
Foram 7 meninas concorrendo e o resultado ficou assim:

A feliz ganhadora do Colar Infinito foi a primeira a comentar o post da promoção.
Nome: Rafaela
Nome do Blog: Menina dos olhos de Deus (http://pazrafaela.blogspot.com/)


A segunda sorteada, que irá ganhar 1 Caneta Personalizada do IM foi a 6ª pessoa a comentar.
Nome: Ana Paula
Blog: Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula (http://economiadomesticaerequinte.blogspot.com/)


A terceira sorteada, que irá ganhar 1 Caneta Personalizada do IM foi a 3ª pessoa a comentar.
Nome: Moêmia
Blog: Tulipinha do Cerrado (http://tulipinhadocerrado.blogspot.com/)


Peço às ganhadoras que me enviem seu endereço de envio até segunda-feira, dia 18/04 para o e-mail: inspiracoesmaternais@gmail.com

Obrigada a todas as meninas que participaram!
Até o próximo sorteio!!!

Bom final de semana!
Bjim =D

Gui.

7 comentários:

  1. Ha, a Rafa merece! Parabéns!!!!

    bjo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gui.. quase nem vinha olhar, porque nunca ganho nada!!!
    Obaaa!! Ganhei!!! obrigada!!!!
    bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz pelas ganhadoras e por ter participado também. Estou sempre visitando seu cantinho e gosto muito dele.

    Vou passar a comentar mais...rsrsrs
    bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito contente...
    Obrigada...Adorei participar.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Então minha GO é a Dra. Cyntia Camolezi. Ela é ótima, sempre disponível e estou amando todo pré-natal com ela. O telefone la é: 3346-5711
    A secretaria dela é meio mal humorada, dá esse desconto...rs, mas a Dra Cyntia é o contrário, um amor de pessoa.
    Ela atende plano. O meu é Amil...
    Qualquer coisa vc me fala ta! Se vc for lá mesmo, diz que me "conhece" rs, e a Dra saberá...é sempre bom dizer que foi indicada ne...eles gostam..rs!
    Um beijooo, fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que máximo menina, só conseguir visitar o blog hj meu computador resolveu dar problema...
    Amei
    Feliz páscoa e tudo de bom amore.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola, adorei seu blog!

    Quando puder me visite!

    Beijos

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir