quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dando as Caras!!!

Oi meninas,
Desculpem minha ausência, mas estou meio sem assunto e sem vontade de postar... Mas hoje resolvi passar por aqui e agradecer todos os comentários carinhosos que venho recebendo. Amo muito tudo isso!!!
Como ainda não resolvemos o que vamos fazer no home, deixamos para depois e fizemos algumas mudanças na sala de jantar e no nosso quarto. Mostro qualquer hora...
Sábado passado fiz uma endoscopia. Para varia o resultado se sempre: Pangastrite Enantematosa Moderada. E ainda teve uma surpresinha: Atrofia do duodeno. Estou esperando a biópsia, mas confesso que fiquei bem preocupada. Que DEUS ilumine que não seja nada demais.
Mudando de assunto... Depois que me recuperei da endo, resolvi aproveitar o findi com maridinho. Final de semana passado foi tudo de bom! Aqui em Brasília fez bastante sol e aproveitamos para fazer um churasquinho e nadar um pouquinho aqui em casa  (rendeu até a foto acima). Coisa que a gente não fazia, pq o tempo andava meio instável e a gente estava cheio de coisas para fazer.
Bom, é isso meninas... Continuo por aqui, sem muitas novidades e muito feliz com a visita e o carinho de vcs!
Bjim =D
Gui.

6 comentários:

  1. Amiga que saudade, olha não some não, e tudo vai dá certo...bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí flor tudo vai dar certo...
    E não some em

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gui!!!
    Linda a foto, e sua arte então...
    Bom, com este diagnóstico acredito que sua dieta seja meio restritiva neh? Problemas de estômago devem ser muito bem acompanhados, pois não há cura, há controle.
    Espero mesmo que o resultado seja positivo, se cuida.

    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gui! Já estava sentindo sua falta! Linda a foto! Se cuida viu!
    bjokas
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Gui querida, saudades viu? Legal ver sua fotinho amiga, vc é linda!Que Deus abençoe vc, nãoi vai dar nada de ruim nesta biópsia viu, estou rezando por vc!
    Grande beijoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gui, adorei a fotinha e montagem curtir um dia de sol na piscina é tudo de bom né.
    Beijo Grande e se cuida viu.

    ResponderExcluir