quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eles Chegaram!

Os passarinhos de porcelana chegaram e já fizeram ninho em nosso quarto.
Fiquei super satisfeita com a compra e com a rapidez da entrega da Rosa Mundo.
Vale a pena compra lá!

Ah, eu também ando apaixonada por pinguim... Um pinguinzinho lindo, branquinho e fofuxo chamado Miguel - Amo muuuuuuuuuuuuuito!!!
Vejam como ele está cada dia mais lindo!
Esta é uma foto montagem que eu fiz. Ele ainda é um bebêzinho... Agora ele está com quase 4 meses (completa no dia 11) e pesando 9 kg. Tem base?

Beijos =D
Gui.

4 comentários:

  1. Ain que bom que os passarinhos já chegaram e ficaram lindos no seu quarto
    Agora quanto a esse pinguim que graça ein rsrsr da vontade de morder muito lindo mesmo

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Gui querida, que lindo seu quarto, amei! Bem espaçoso né? Os pasasrinhos ficaram um charme!
    Quero um pinguim dessessssssssssss, Buááááá´...Só que o meu vai ser chamar Davi! rs ;)

    Bjokassss!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu qusrto bem espaçoso, tem uma iluminação natural ótima tb.
    E quanto à montagem, ficou fofa demais.

    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gui!
    Seu quarto é muito lindo, os passarinhos também. Mas o Miguel...tá fofo demais! Parece que foi ontem que ele nasceu, eu lembro a sua felicidade.
    Beijos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir