sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

22 semanas de pura alegria + escolha do nome + selinhos para Mamães de Príncipes e de Princesas!


Oi Pessoal,
Quanto tempo, né?

Já estamos com 22 semanas de uma gestação tranquila e muito feliz!
Hoje fomos fazer nossa morfológica de 2º trimestre.
Bebezinho está cada dia mais fofo, lindo e gostoso. Hehehe! (Mãe coruja!!!)
Graças ao bom DEUS, está tudo na mais perfeita ordem.
Ele já mede 29 cm, pesa 470g e chuta que é uma beleza! Adoooooro!

Bem, vamos ao dilema do nome do nosso príncipe.
Eu e meu marido combinamos que se fosse menina se chamaria YASMIN (tenho este nome em mente desde que era adolescente). E que se fosse menino ele poderia escolher.
Durante este tempo de gestação que ainda não sabíamos o sexo, eu falava para ele pensar e ele dizia:
- Ainda tem tempo...
Aí quando descobrimos que nosso filhotinho que habitava meu ventre ele ficou de pensar no nome.
Para ajudar, fiz uma listinha para ele e ele acrescentou outros nomes que gostava.
Outro dia, fui lendo os nomes da lista já com o sobrenome e ele foi excluindo.
Aí chegamos ao nome do nosso herdeiro:

LORENZO

Então esperamos a morfo de hoje para confrmar o sexo, mais uma vez, e revelar para nossos familiares e amigos o nome do bebê.

Fiz o selinho acima para as mamães de menino, ou seja, de príncipezinhos lindos como nosso Lorenzo.
Mas achei que as mamães de meninas, ou seja, princesinhas iam ficar chateadas de não ter selinho para elas, então fiz para as baby girls também. 


Podem pegar, colar no Blog, orkut, msn, facebook, e onde mais a imaginação mandar.
Espero que gostem!!!

PS: Neste tempo tenho acompanhado, com alegria, vários positivos na Blogsfera!
A dona cegonha anda trabalhando direitinho, né?! Fico feliz!
Parabéns às novas mamães! Que vocês tenha uma gestação abençoada!

Bjim =D

Gui & Lorenzo.

33 comentários:

  1. Ah querida... Ainda bem que esta tud ok com seu nene que agora ja tem nome rs
    Eu gosto do nome que voces escolheram :D
    Ah e vou levar o selinho sim :D ehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a DEUS está tudo bem sim!
      Estamos radiantes e felizes!!!
      Que bom que gostou do nome.
      Leva o selinho sim!
      Bjim =D

      Excluir
  2. Amei o nome!!! Lorenzo! Muito diferente e lindo! É italiano esse nome?!
    Beijoss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do nome do nosso bebê.
      O significado do nome Lorenzo é "O coroado de louros, o vitorioso.", mas em relação à origem não tenho certeza se é italiano, pq já vi alguns sites com origens diversas.
      Bjim =D

      Excluir
  3. O nome é lindo, eu amei, e os selinhos são umas fofuras, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo nome!!! VOu pegar meu selinho rosa e colocar no blog.
      Deus continue abençoando vc´s.
      Bjs meu e da Júlia para vc e Lorenzo!!!

      Excluir
    2. Rafa,
      Pega o selinho sim!
      Vc, sem dúvida, já é mamãe de uma princesinha!
      Bjins =D

      Excluir
  4. Que lindo nome...
    Parabéns pelo baby que esta crescendo com saude e se desenvolvendo bem!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querido , to seguindo seu blog viu , e espero voc la no meu tambem *-*
    beijinhoooooos se cuida.

    http://wwwmomentomamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bela escolha! Um nome forte, bonito.

    Vou pegar o selinho tah? Colocar na lateral do blog.

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pega o selinho sim! afinal a Bella é uma super princesa!
      Bjim =D

      Excluir
  7. Adoreiii o nome era um dos nomes da minha lista, porem papai nao quis pq o pai dele se chama Lorenço e ja tem um neto com nome de Lorenzo daí nao dava para ter 2.

    Aiii amei os selinhos, quando souber o sexo venho aqui pegar!

    bjim e q bom q bb está bem ai na casinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebezinho está ótimo, graças a DEUS!!!

      Meu marido também vetou alguns nomes por isso. Mas sempre acaba tendo algum conhecido com nome igual. Eu tenho um primo que tem um filho que se chama Lourenço, mas como nosso contato é pouco, não levei em consideração.

      Fique à vontade para pegar o selinho do seu Príncipe ou da sua Princesa. Quando souber, me conta, heim?!

      Bjim =D

      Excluir
  8. Querida obrigada por seguir meu blog!! Vou pegar o selinho o colocar na lateral do blog ta? ADOREI O SELINHO é muito lindo, rs.

    Parabéns pelo seu bebê

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, vai ser um prazer seguir seu Blog!
      Que bom que gostou do selinho!
      Pode ficar à vontade e pegar o seu!
      Bjim =D

      Excluir
  9. Oi amei seu blog e estou te seguindo, mas não vou pegar o selinho pois sou mamae de dois principes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao IM!
      Vou fazer selinhos para as mamães de gêmeos então. Assim vc não fica sem.
      Bjim =D

      Excluir
  10. Adorei os selinhos!

    Parabéns pelo filho que está por vir!!


    Fiz uma entrevista para o site webbabies, passa lá e conheça um pouco da minha história...

    http://www.blogwebbabies.com.br/a-mamae-entrevista-2/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Já conferi sua entrevista.
      Muito emocionante sua história
      Bjim =D

      Excluir
  11. Andando por blogue dazamigas,vi sobre esse selinho lindo..vim conhecer seu cantinho e fiquei..e não vou resistir,e assim q puder colocarei o selinho azul em meu blogue,se quizer me visitar tbm ficarei contente!

    Bjs..e bom final de semana1

    Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Seja bem-vinda ao IM.
      E sinta-se à vontade para pegar seu selinho querida.
      Vou te visitar sim, pode ter certeza. É sempre bom fazer novas amizades!
      Bjim =D

      Excluir
  12. Ainnn q lindo!!! Entao o Lorenzo esta otimo!!! Aaaah q otima noticia né amiga! Nos mamaes....agora posso me alto intitular assim..kkkkk então....nos mamaes ficamos sempre apreensivas com os exames né? Acho eu q são todas!...rs

    Hj fiquei ansiosa demais!!!
    Mas tudo deu certo...pra mim...pra vc, e dará para muito mais mamaes e tentantes amem!

    Bezuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode se intitular assim, Rose!
      Seja bem-vinda ao universo mágico da maternidade!
      DEUS há de iluminar cada uma de nós, que já somos mães no corpo e as que já são no coração.
      Bjim =D
      Gui.

      Excluir
  13. Parabéns ameyo nome e o selinho bjus

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela gestação e pelo baby que está se desenvolvendo bem.
    Lindo o selinho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. AMEIIII o selinho e vou colocar lá no meu cantinho!

    bjins

    ResponderExcluir