terça-feira, 29 de novembro de 2011

Negativo, Positivo, Negativo, Positivo!

Gente,

Antes de me casar, eu havia feito em Minas o exame de tipo sanguíneo e fator RH. Desde então sempre que alguém me perguntava eu dizia que era O-. Mas quando iniciei a bateria de exames para dar início ao sonho de ter nosso bebê, repeti o exame e o resultado foi O+. Repeti o exame mais 2 vezes no mesmo laboratório (Sabin) e o resultado continuou O+.
Relatei o episódio para minha nova GO e ela pediu para refazer o exame em outro laboratório. Fiz no Pasteur e para minha surpresa o resultado foi O-!
Aí, semana passda, quando eu fui ao Pronto Socorro, pedi para a médica fazer um novo pedido de exame. Fui no Sabin, relatei o ocorrido e eles mandaram o sangue para análise. E o resultado: O+!!!
Uma médica me ligou dizendo que eles fizeram e refizeram o exame e que meu sangue é O+ mesmo. E que eles não têm dúvidas. Aí depois me ligou um hematologista do Sabin e me explicou que meu sangue é "O+ Fraco"! Nunca tinha ouvido falar nisso e e confesso que até hoje paira uma dúvida no ar, mas o pessoal do Sabin é 10! Trataram o caso com seriedade e respeito (como deve ser feito)! Já no Pasteur, eu liguei e fiz o relato e não tive sequer uma resposta ou esclarecimento. Parece que não se preocupam com os pacientes.
Na minha próxima consulta vou ver se a minha GO vai querer repetir o exame.
Depois conto mais sobre a novela mexicana do meu sangue.

Mudando de assunto, hoje fui refazer a ecografia.
A médica era péssima... Parecia estar com pressa e não deixou eu ver muita coisa não, mas o que interessa é que o descolamento já foi absorvido e está tudo bem com meu filhote. Alíás, tudo muuuuuuuito bem, pois ele(a) está crescendo bem rapidinho. AMO MUITO!!!
Semana que vem faremos a morfológica de primeiro trimestre. A médica disse que em alguns casos dá para ver o sexo do bebê. Será??? Tomara! Vcs viram com quanto tempo?
Bjim =D

Mamy e Baby

6 comentários:

  1. Oiiiii menina recebi meu POSITIVO tbm, to mega feliz.

    Quando li o seu poster nem acreditei, acontece o mesmo comigo ia até fazer um poster relatando a minha novela mexicana...AFF

    Pois bem desde sempre o meu sangue era O- tbm, dai fiz exames e deu O+, pedi para refazer o exame e novamente O+,a minnha GO passou para mim fazer novamente. Vamos ver o que sai agora!!

    Afff...E agora o que vamos fazer com essa situação até pq isso é muito importante para os nossos bbs.

    Niguem merece né??

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nuss que tenso esse negocio de sangue em amiga, mas sobre a ultra vi o pipiuzinho do filhote na morfologica com 13 semanas ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui, que chato essa situação acerca do tipo sanguineo. Senho que é de suma importância saber qual o seu tipo logo. Mas com fé em Deus tudo vai se resolver. Eu fiz a TN semana passada e o médico deu um palpite, mas vou confirmar dia 16.12.
    Obrigada pelo carinho de sempre, abraços
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Fiz o exame de sexagem fetal qd estava com 10 semanas e logo soube que era menino (exatamente como eu queria! rs). Vc tem preferência? Tomara q vc tenha uma boa surpresa! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que confusão essa do fator RH neh! Ainda bem que já foi esclarecida.
    Eu tava ansiosa pra ver o sexo na primeira morfológica, mas não vi não, nem palpite. Recebi um palpite de 70% mas na 16º semana eu acho... só soube o sexo na 19º semana, acho que menina é mais difícil confirmar, se for menino acredito que dê pra ver logo.

    Bjo na barriguinhaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Oi seu blog é muito lindo. gostei muito do seu cantinho.
    Depois visita o meu.

    Um abraço!

    Ságna do bebeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir