sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diquinha Básica: Livrinhos Grátis!


Oi meninas,

Estou passando por aqui para dar uma dica às mamães e futuras mamães como eu.
O banco Itaú está doando 8 milhões de livros infantis. Para solicitar os livrinhos, basta fazer seu cadastro no link http://www.lerfazcrescer.com.br/#/home e um kit de livros infantis será enviado para a sua casa.
Trata-se de uma ação do Itaú criança para incentivar a leitura .
A coleção é composta de 4 livrinhos para você ler e reler com seus filhos, sobrinhos, netos ou alunos.
Nessa ação proposta pelo Itaú, você se compromete a ler um livro para uma criança e de repassar esse livro para outra pessoa fazer o mesmo.
Ontem, quando eu fui fazer meu cadastro para solicitar meu kit, verifiquei que havia uma mensagem dizendo que devido ao grande sucesso da ação do Itaú, os 8 milhões de livros haviam se esgotado, mas que novos kits estavam sendo produzidos. Assim, o novo prazo de entrega é de 45 dias para todo o Brasil.
Verifiquem mais informações no site e não deixem de fazer o cadastro no link "peça seu kit".
Bom final de semana e bom feriado!

Bjim =D
Gui.

PS: Este post não é patrocinado

11 comentários:

  1. Olha só que legal =)
    Adorei vou lá fazer meu cadastro.
    Bom fds pra vc tb.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Flor
    Eu já fiz o cadastro e recebi o meu antes de 20 dias rs.
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga acredita que eu já pedi a um tempão e até hoje nada....será que tenho que fazer outro cadatro?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Óoooootema dica!
    Já fui lá no site.

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ha, vc tb tem o nódulo amiga?
    Ainda bem que ele permanece sem crescer, assim vc evita a cirurgia.
    O meu cresce a cada US que faço, identifiquei ele no final de 2008.
    Temos que cuidar mesmo, em minha família tb houve casos de câncer.

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, sou seguidora do seu blog.

    Muito legal a atitude do Itaú, seria muito bom se outras empresas de renomer investisse em doações deste tipo. Já pedi o meu kit a uns 20 dias atrás, mais ainda não chegaram, deve ser por que moro no Norte do Brasil, e por aqui tudo chega atrasado rsrsrsrsr!!! Brincadeira amo o minha região.

    Enfim, brevemente poderei lê as historinha para meu irmão e para minha afilhada, tenho certeza que eles vão amar.


    Bom fim de semana, abraçosss

    ResponderExcluir
  7. Também postei isso há alguns dias, mas ainda não recebi os meus :( Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já me cadastrei lá!
    Agora vou ficar esperando a chegada dos livrinhos!
    Bom findi!
    Bju.

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Eu já me cadastrei e ganhei os livrinhos! São ótimos, e o Itaú está de parabens com esta iniciativa!
    Excelente fim de semana e feriado
    BJs
    Rafa

    ResponderExcluir
  10. Ei Querida!
    Obrigada pelo recadinho e pelas palavras de carinho!! Tô muito feliz, mas acho que a ficha ainda não caiu, hehe!!
    Adorei a dica dos livrinhos!!
    Beijokas e muito obrigada!!

    ResponderExcluir